Mesmo com quase 70% da população vacinada na Inglaterra neste mês de outubro, o governo londrino decidiu cancelar a queima de fogos do réveillon 2022. É a segunda vez que a tradicional festa da virada de Londres não acontece por conta da pandemia.
No réveillon 2021 a prefeitura decidiu proporcionar um show de luzes aos cidadãos de Londres. Mas este ano as restrições serão menores, onde até dezembro estará decidido qual a celebração mais apropriada para a cidade, desde que atenda todos os critérios do ministério da Saúde e indicações da Organização Mundial da Saúde.
Normalmente a queima de fogos do réveillon em Londres acontece às margens do Tâmisa, próximo a roda gigante London Eye. Mas segundo o jornal britânico “The Sun“, o evento deste ano novo deve acontece na praça Trafalgar, podendo ser um show ao ar livre.
Com capacidade para 20 mil pessoas, o Trafalgar Square deve receber no máximo 10 mil pessoas no evento. Este será o limite liberado pelas autoridades de saúde, caso o evento ocorra por lá.
Mas a estimativa é que até a segunda quinzena de dezembro, ao menos 80% da população inglesa esteja com a imunização completa. Os eventos ainda serão restritos, mas diferente do último ano.
Imagine iniciar o Ano Novo em um lugar verdadeiramente singular, esculpido nas entranhas da terra,…
Imagine a cena: o céu noturno de Orlando, usualmente salpicado pelas cores vibrantes dos fogos…
A contagem regressiva para 2026 já começou a despertar em nós a ansiedade por novas…
Quando o ano se aproxima do seu derradeiro suspiro e a promessa de um novo…
Ah, Natal! A cidade do sol, com suas praias paradisíacas, dunas imponentes e um calor…
Ah, o Réveillon! A promessa de um novo ciclo, a energia contagiante das celebrações e,…