Saiba mais sobre esta promoção ou dica

Clientes Elite da All Accor tiveram uma ótima notícia nesta semana. O benefício para este tipo de cliente do programa de fidelidade Accor foi prorrogado até o fim de ano de 2022. A empresa decidiu prorrogar a validade das categorias de elite, onde mesmo que os clientes não consigam acumular pontos ou noites para permanecer nela este ano, estão garantidos até dia 31 de dezembro de 2022.

A prorrogação é automática, não há a necessidade de nenhuma ação dos clientes.

Comunicado por email da Accor

A Accor está enviando o seguinte email em inglês para seus clientes:

“Hello dear,

We have been excited to see many of our ALL members return to travel over the past months. And we truly appreciate your loyalty throught this exceptional time as we continue to navigate the challenges of the ongoing pandemic.

We undestand the time is not right for everyone to return to travel so, to offer as much flexibility as possible, we are thrilled to share that youy ALL – Accor Live Limitless status level has been extended to December 31, 2022, providing you more time to enjoy your benefits. The update to your status level expiry will appear in your member account through all.accor.com and the ALL app within the next few days.

As you begin to travel again know that we are committed to ensuring your comfort and wellness through our All Safe and Well initiatives.

City breaks, beach escapes, business trips – whenever you’re ready for your next trip, we’re ready to welcome you.”

Traduzindo:

“Olá querido,

Estamos entusiasmados em ver muitos de nossos membros All retornando a viajar nos últimos meses. Nós realmente apreciamos sua lealdade durante este período excepcional, enquanto continuamos a navegar pelos desafios da pandemia em curso.

Nós entendemos que não é o momento certo para que todos voltem a viajar, então, para oferecer o máximo de flexibilidade possível, estamos muito felizes em compartilhar para você ALL – que o nível de status Accor Live Limitless foi estendido para 31 de dezembro de 2022, proporcionando a você mais tempo para aproveitar seus benefícios. A atualização da expiração do seu nível de status aparecerá na sua conta de membro em all.accor.com e no aplicativo ALL nos próximos dias.

Ao começar a viajar novamente, saiba que temos o compromisso de garantir seu conforto e bem-estar por meio de nossas iniciativas All Safe and Well.

Pausas na cidade, escapadas à praia, viagens de negócios – sempre que você estiver pronto para sua próxima viagem, estamos prontos para recebê-lo.”

Leia também: Viagem de réveillon para o Rio de Janeiro em 2022.

Política facilitada para novos clientes

Além da priorização de clientes mais antigos da All Accor, os novos contam com vantagens para subir de categoria ou chegarem ao status inicial dos benefícios.

Todas as noites e pontos que foram acumulados a partir do segundo semestre de 2020, passam para a qualificação de 2021. E noites e pontos acumulados em 2021, estão rendendo o dobro para o programa.

Com as novas regras, para atingir as categorias é preciso:

  • 1.000 pontos ou 5 noites status para a categoria All Accor Silver;
  • 3.500 pontos ou 15 noites status para a categoria All Accor Gold;
  • 7.000 pontos ou 30 noites status para a categoria All Accor Platinum;
  • 13.000 pontos status para a categoria All Accor Diamond.

Agora é só aproveitar a novidade no próximo ano.

Autor
Wes

Wes

Apaixonado por viagens, escrever e réveillon.